Levicorpus
Levicorpus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Servidor de Discord
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Regras de Personagens

Ir para baixo

Regras de Personagens Empty Regras de Personagens

Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 6:28 pm




Critérios básicos:


1 - Quando for pedir atualização de um PP coloque o nome do antigo PP também na sua solicitação - se for o caso de você já ter tido um;

2 - Permanece as mesmas regras para as solicitações, ou seja elas:

2.1: Caso o Player fique sem postar durante o dia do último post e o mesmo dia no mês seguinte (incluindo horário) , ele perde o direito sobre o avatar;
2.2: Serão permitidas somente as dimensões: 200x320 A 200x400 , caso o player não esteja usando o avatar ele também pode perdê-lo;
2.3: Caso um player esteja usando um avatar registrado e que esteja dentro das regras de outro player, o dono do avatar pode pedir a retirada do mesmo. Se o player que estiver usando o avatar irregurlamente persistir com o uso do avatar perderá dois pontos na barra, prosseguindo podendo levar a banimento temporário.
2.4: Caso o player faça pedido de um avatar que esteja em uso seguindo as regras, e o antigo dono post ou entre em seguida; será valido o dia ou o horário de postagem no tópico de avatares e, o avatar fica com o novo dono.
2.5: Em caso de gêmeos os dois deverão ter no mínimo um sobrenome igual; caso contrário o pedido do avatar deve ser feito por mp para a Adm Morgana com o nome dos gêmeos, o nome do avatar e a trama dos mesmos;
2.6: No caso de trigêmeos ou quadrigêmeos e até mesmo mais o pedido do avatar deverá ser feito através de mp para Morgana P. Ludwing com o assunto "Avatar" e o conteúdo sendo os nomes dos personagens, do avatar e da trama.
2.7: Um player só poderá solicitar uma atualização ou troca de avatar 1 (uma) vez a cada dois meses na mesma data. Por isso, pense bem antes de fazer qualquer troca de avatar ou atualização.

Obs.: Em caso do antigo dono ficar sem entrar, será necessário um print da tela inteira, sem edições no print. Pois o dono pode logar e os responsáveis não terão como verificar os horários anteriores.

Obs¹.:Serão válidos apenas post's “on”. No caso de post's off, nos tópicos do geral do rpg e áreas destinadas a fiscalização e afins; não contará como proteção de avatar e o membro poderá perder o mesmo.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos