Levicorpus
Levicorpus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Servidor de Discord
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Criaturas Mágicas

Ir para baixo

Criaturas Mágicas Empty Criaturas Mágicas

Mensagem por Sabrina McCartney Ter Jul 08, 2014 2:42 pm



Criaturas Mágicas

Este cargo tem por função deixar o RPG um pouco mais real, oferecendo cargos de criaturas mágicas aos usuários. As criaturas, com exceção dos Centauros e Acromântulas, devem postar apenas ações, jamais falas. O Centauro e a Acromântula são as únicas criaturas dotadas de fala humana. Cada uma tem em sua descrição (logo abaixo) os locais que poderá postar, por tanto, antes de concorrer a uma vaga, fique atento aos locais que poderá postar. Caso o selecionado poste em um local não permitido, mesmo que seja em OFF, sua ação será invalidada e a pessoa será advertida, correndo o risco de perder o cargo.



_________________________________________________________________________
Duelo com uma Criatura


O duelo com uma criatura funciona praticamente do mesmo modo que um duelo entre dois humanos, com a diferença de que para se defender e atacar, os participantes usarão posts em ON (que se referem ao local onde estão, as ações reais) e em OFF (que se refere aos feitiços, que decidirao o progresso na luta). Cada criatura tem um nível de duelo, descrito logo abaixo das suas caracteristicas.

Exemplo:

Nível de duelo: 5 (significa que o usuário poderá usar os mesmos feitiços que um aluno do 5º ano)
Acesso: Floresta Proibida (significa que o usuário poderá postar apenas na Floresta Proibida, seja ON ou OFF)


Todas as regras de duelos aplicam-se aqui:


Criatura

ON: *Recuo alguns passos, tentando me defender do feitiço. Em seguida, avanço rapidamente, tentando lhe dar uma patada*
OFF: - Protego! *Me defendo do feitiço lançado*
- Incendio! *Pronuncio o feitiço mirando no meu adversário*

Humano

ON: *Vejo o animal vindo em minha direção, ergo minha varinha e aponto para ele, lançando mais um feitiço*
OFF: - Aqua eructo! *Me defendo do feitiço lançado contra mim*
- Estupefaça! *Lanço o feitiço nele*

_________________________________________________________________________
Vagas


Acromântula (1/1)
Conta: Acromântula Ocupado

Centauro (1/1)
Conta: Centauro Ocupado

Fada (1/1)
Conta: Fada

Gnomo (1/1)
Conta: Gnomo

Hipogrifo (1/1)
Conta: Hipogrifo

Sereiano (1/1)
Conta: Sereiano

Testrálio (1/1)
Conta: Testrálio

Trasgo (1/1)
Conta: Trasgo

Unicórnio (1/1)
Conta: Unicórnio


_________________________________________________________________________
Ficha de Inscrição


Vaga desejada:
Tempo de RPG:
Nome da conta que comprove seu tempo de RPG:
Crie um post em que você seja a criatura escolhida e esteja em um dos locais a qual é permitido seu acesso.


NOTA:Para concorrer alguma vaga de criatura mágica, basta enviar uma MP com a ficha preenchida, a partir de sua conta humana, para Angelo C. Windsor. Os critérios que serão avaliados serão: criatividade, tempo de RPG, barra de reputação, posts e presença no fórum. Sua MP deve ter como assunto: "Ficha de Inscrição - Nome da Criatura"

OBS.:

- Fichas reprovadas não serão respondidas;
- Os selecionados serão orientados a como criar a nova conta de criatura;
- A inatividade (não postar todo mês na fiscalização no Ministério) poderá acarretar na perda da conta sem aviso prévio;
- Duas criaturas jamais deverão se enfrentar;
Sabrina McCartney
Sabrina McCartney
Diretor(a)
Diretor(a)

Mensagens : 187
Data de inscrição : 23/04/2011

Ficha do Bruxo
Casa:: Grifinória
Ano Escolar:: Ensino Completo

https://levicorpus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos