Levicorpus
Levicorpus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Servidor de Discord
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Regras para Dons e Habilidades

Ir para baixo

Regras para Dons e Habilidades Empty Regras para Dons e Habilidades

Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 5:44 pm




Regras das Habilidades

Pelas inúmeras criticas feitas pelo sistema de habilidade, algumas regras começaram a vigorar sendo que algumas muitos já estão ciente pelas mesma iremos reforçar. Primeiramente quero que saibam e que façam, se tiverem mais de duas habilidades por OFF aconselho que me mandem MP avisando e pedindo pra que eu retire a habilidade caso contrario se na inspeção mensal for descoberto que o OFF tem mais de duas habilidades, com exceção dos herdeiros que podem ser herdeiros mandando duas habilidade fora a de herdeiro.


1. Por OFF só duas habilidades;

2. Postar pelo menos uma vez ao mês em um post que o mesmo usa a habilidade;

3. TODOS que possuiem habilidades terão que postar obrigatoriamente no tópico destinado no ministério mensalmente, deixando o link do local onde postou usando a habilidade;
Tópico Aqui:



4. Como algumas habilidades dos alunos necessitam de mais maturidade e conhecimento, foi estabelecido para cada habilidade o “ano” necessário para se possuir a mesma.


Animagia – 4° ano

Metamorfagia – 1° ano

Ofidioglossia  – 1° ano

Lincantropia – 2° ano

Legilimência – 6° ano

Oclumência – 6° ano

Clarividência – 1° ano

Meio – veelas - 1° ano



5. Não serão aceitas transferências de habilidades: Adulto para aluno.

Como todos que fazem a ficha tem o dever de saber, em sua historia de como conseguiu a habilidade as avaliações são feitas pela : força de vontade, escrita e criatividade. Como já devem ter ouvido antes, tamanho não é tudo mais para que tenha uma post bom e uma boa historia tem que se bem desenvolvida o mínimo quinze linhas para que possa desenvolver bem a historia. As fichas que tiverem menos de quinze linhas corridas não serão lidas, então não adianta mandar a ficha que não vai ser lida.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos